terça-feira, 12 de junho de 2012

Nada Normal

E lá estava eu, de boa na lagoa.

Justamente quando não se espera, parece que as coisas mais doidas e maravilhosas da vida surgem.
E eu achava que já havia sido surpreendida pela bondade de Deus...

 "...um céu para se olhar,
e tudo tranquilo por aqui..."

A verdade é que quando eu te vi pela primeira vez,
 e eu jamais confessei...
vi o coração humano mais lindo e puro que eu jamais imaginei.

Te confesso,
sem meandros,
que eu não acreditava que esse achado fosse possível.

Amor, você é tão improvável.

"você vai me vencer,
eu vou me apaixonar,
não há mais o que decidir"

 No meu mundinho solitário
eu havia descartado a possibilidade
você veio do jeito que pedi,
mas não se parecia com nada do que eu podia imaginar
porque afinal...

Amor, você é tão improvável.

" Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos"

E lá estavamos nós, meu bem
em casuais conversas
mas no fundo no fundo
cada palavra tinha significados marcantes para nossas vidas

Eu não queria dar o braço a torcer,
mas vc me venceu

e não demorei a confessar, que o seu coração tão puro,
tão rendido,
tão vivo,
tão cheio do Espírito
tirou todas as minhas defesas,
derrubou meus muros,
quebrou meus conceitos
e chamou toda minha atenção

porque afinal...

Amor, você é tão improvável.

"Foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal "

Nada normal,
porque se nosso amor
surgisse no mundo natural,
não seria real
não seria real como é.

E ... Amor... haha! - Você é tão improvável!

"Te lembro e já me sinto ao seu lado,
No seu mundo
Me identifico com você de um jeito
Tão profundo"

Me apaixonei,
por cada momento
em que a presença de Deus
se manifestava de forma dobrada
quando eu estava ao seu lado

Neste momento eu soube, meu amor,

que eu te amava... porque eu amava Ele.

Porque Ele tão improvável.

E você meu amor... 

É tão IMPROVÁVEL
quanto Ele.

"E é tudo tão real
Mas nada normal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário