sábado, 6 de agosto de 2011

Existe vida após a morte??

Existe!

Acreditem-me. =P

Aliás, não se pode viver verdadeiramente se não morrer.
Morrer para si mesmo, para que se possa viver para Cristo.

Eu achei que tinha mudado.
Sinceramente, fui boba. Não sabia o que me aguardava.
Tampouco agora sei.

Esse é só o começo. Só o começo da minha morte.

Quando resolvi que precisava morrer para ganhar a Vida, tudo se tornou doloroso, e mais bonito. Um fardo saiu dos ombros. A vida se tornou feliz com passagens pela tristeza, e não mais triste com mentiras de felicidade.

Eu sonho em ser vazia de mim mesma.
Vazia ao falar,
vazia ao fazer,
vazia ao pensar,
vazia ao dançar.

Para que possa ser cheia do Espírito.

Nesse novo avivamento... o maior de todos, quero trazer o Reino.
Quero agradar o meu Deus.
E com todo meu coração, alma e entendimento... amá-Lo e adorá-Lo.

Eu não fazia idéia do preço, o quanto alto era.
Custou meu coração com todas as minhas vontades... para fazer a vontade de quem Amo.

A Ele dou todo meu ser!

Sinceramente, eu não preciso de mim mesma. Já me suportei por anos até ferrar minha própria vida.

Nova vida!

Nova dança...!

Vlw God! Por ser tão fiel comigo, e tão misericodioso e amoroso Papai. =D
Amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário