segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nas profudezas...

Não me arrependo das escolhas que fiz.

Algumas cortam o coração, mas foram as melhores.
Eu não poderia negar a Presença de Deus e dançar nela por uma luxo meu.

Família, amigos, lazeres e até mesmo a própria vida tem sido afogados para que eu possa emergir e respirar para o Papai.

Ou tenho os deixado na superfície e tenho me lançado de corpo, alma e espírito nas Profundezas de mistério e Amor que me atraem. E quando eu estiver lá no fundo, tão coberta pela escuridão e tranquilidade dessas águas, que o meu mundo seja inerte. Que nele só seja vivo o real, aquilo que os olhos comuns não podem ver, nem as mãos humanas podem tocar e jamais um coração impuro pode sentir. O real que só existe depois que se morre. O verdadeiro Real.

Dói agora. O corpo e o instinto entram em desespero ao notar a falta de ar. Mas quando tudo isso passar, serei uma pérola no fundo do mar.


Pérola. A única pedra preciosa feita de dor, sofrimento e morte.

Pérola nas mãos de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário